in

Um Lugar ao Sol, durante barraco, Érica surta e arranca a máscara de Bárbara: ‘Janine escreveu conto’

Érica (Fernanda de Freitas) dirá tudo que descobriu sobre a enteada em Um Lugar ao Sol.

TV Globo

Érica irá se cansar das humilhações de Bárbara e decidirá desmascarar a vilã na trama do horário nobre. A personal trainer irá expor a farsa da mimada na frente de toda família em Um Lugar ao Sol: “A Janine escreveu aquele conto“, afirmará a moça.

Publicidade

Na trama das nove, a irmã de Stephany ouviu Bárbara conversando com a babá e entendeu que a patricinha roubou o texto da moça pobre. No início, Érica decidiu não comentar sobre o que descobriu. Porém, a amada do proprietário da Redentor irá surtar quando souber que Luan foi agredido pela esposa de Renato e contará a verdade para todos.

A personagem de Fernanda de Freitas gritará para a mimada calar a boca, caso contrário, ela não responde por ela. Ela acusará Bárbara de ter roubado o conto da colega de curso, e ainda armou uma farsa para que o segredo não viesse à tona.

Publicidade

Ao perceber que a família ficou em choque, Érica dirá que Janine é a verdadeira autora do texto, mas como ela é pobre, Bárbara decidiu sair ganhando na história. A irmã de Nicole dirá que é mentira, mas a personal treiner não irá se intimidar e continuará dizendo o que sabe, ambas chegarão a trocar tapas e precisarão ser controladas.

Publicidade

A loira dirá que Bárbara se acha a dona do mundo e pensa que pode comprar todo mundo com dinheiro. Sem ter mais como negar, Bárbara assumirá que roubou o texto de Janine para dar orgulho ao pai e ao marido.

Publicidade

A ricaça irá se justificar pedindo desculpa ao patriarca por não ser a filha que ele queria, ainda mais após ter perdido o neto que ele tanto queria, por causa disso ela não quis decepciona-lo falando a verdade.

Publicidade