in

Maiara cita Marília Mendonça ao alfinetar Fernando Zor em show: “Vergonha zero, né?”

Cantora anunciou o fim do seu namoro com Fernando Zor na sexta-feira, 24, quando afirmou ter ganho ‘um par de chifres no Natal’.

Instagram: @maiara @fernando

Maiara, da dupla com Maraisa, voltou a comentar sobre o fim do seu relacionamento com o cantor Fernando Zor. Em um show, que aconteceu no domingo, 26, em Balneário Camboriú, a sertaneja decidiu cutucar o ex, após expor uma suposta traição ao cantar a canção Presepada. E não foi só isso, Maraisa ainda chegou a revelar que rolou barraco no Natal.

Publicidade

Maiara deu início às alfinetadas, logo depois que a voz de Marília Mendonça cantou um trecho perguntando: “Cadê sua responsabilidade?”. Neste momento, a irmã de Maraisa fez a mesma pergunta e destacou: “Vergonha zero, né, Marília?”.

Segundo a ex-namorada de Zor, ‘Presepada’ foi a última canção que Marília Mendonça compôs com a irmã. A Rainha da Sofrência morreu em novembro. Maraisa, ainda comentando sobre a música, brincou, apontando para Maiara e afirmando que a obra foi feita para uma pessoa que ela não conhece.

Publicidade

Em seguida, Maraisa começou a comentar sobre o barraco que aconteceu no Natal. Segundo a sertaneja, foi “o Natal da verdadeira família brasileira”. Ainda no show, Maiara aproveitou para agradecer as mensagens de força que recebe de suas seguidoras. A cantora disse que muitas estão falando que ela é “um mulherão da p***”. “E eu vou acreditar”, completou.

Publicidade

Maraisa anunciou o fim do seu namoro com Fernando Zor na noite de sexta-feira, 24. Na ocasião, a sertaneja usou o Instagram para dar boa noite a todos que haviam ganho “um par de chifres no Natal”. Ao que tudo indica, Maiara não gostou nada de se deparar com vídeos do cantor tirando outra mulher para dançar durante um show.

Publicidade

Publicidade