in

Maiara e Maraisa dão a entender que última parceria com Marília Mendonça foi detonando Fernando: ‘Destrói sonhos’

Suposta traição de Fernando Zor veio à tona no último Natal, e relação com Maiara chegou ao fim.

INSTAGRAM (montagem: Contigo!)

O casal Maiara e Fernando Zor se desfez mais uma vez. A cantora, que faz dupla com sua irmã Maraisa, acusou o músico de traição em plena data festiva do Natal. As provocações se estenderam durante o domingo (26/12), quando Maiara e Maraisa de apresentaram durante um festival em Santa Catarina.

Publicidade

As cantoras aproveitaram alguns momentos do show para alfinetar Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. Sem citar diretamente o nome do artista, Maraisa deu a entender que a música “Presepada” foi feita justamente para criticar a maneira como Fernando se relacionava com a sua irmã.

Segundo a própria cantora, essa música foi a última que ela escreveu com a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. Maiara aproveitou a deixa da irmã para dizer o quanto Marília tentava lhe alertar: “Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito“, disse a cantora, lembrando da amiga que faleceu no último dia 5 de novembro.

Publicidade


Um dos trechos da música diz: “Para você é só um rolê… Para ela outra mágoa… outro trauma“, que dispara em seguida: “Enquanto finaliza a saideira… Destrói os sonhos de uma vida inteira“. Maraisa ainda tirou um sarro da situação em um outro momento da apresentação da dupla. A cantora confidenciou ao público que sua semana foi bastante emocionante, por conta do barraco em casa justamente no dia de Natal.

Publicidade

O barraco mencionado por Maraisa foi a suposta traição de Fernando. No dia 25 de dezembro, Maiara fez um desabafo em suas redes sociais e escreveu: “Boa noite para você que ganhou um par de chifres no Natal“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com