in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (23/08): Helena desperta o ciúme de Pedro

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, na sexta-feira, 23 de agosto, Pedro fica com ciúmes de Helena.

Publicidade

Ainda no capítulo, perto de Téo, Mateus toca a música da CR1. Isabela escuta a conversa de Regina e Geraldo, que nem percebem que Isabela está escutando tudo. Com dó de Meire, Alícia desiste de continuar como síndica do prédio e passa o comando para ela.

Ofélio ajuda Manuela a ir ao quarto de Isabela. Atitude de Ofélio deixa Regina desconfiada dele. Antonela recebe um convite de Nina, que quer que ela vá até a sua casa. Isabela conta para Manuela tudo que ouviu de Regina.

Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, Antonela se revela para Nina

Antonela, após revelar toda sua história para Nina, pede que ela não conte nada para ninguém, pois não quer que ninguém fique comentando sobre sua vida. Meire, após a renúncia de Alícia, resolve não ir embora do condomínio.

Publicidade

Regina comunica Ofélio que ele não sairá com Manuela. Luís recebe uma proposta de emprego. Safira conversa com Berta para a abertura de uma nova confecção. No vilarejo, começam os ensaios para a peça. Joel resolve ir até a clínica veterinária.

Publicidade

Pedro vê Joel pegando na mão de Helena

Na clínica veterinária, Joel dá em cima de Helena e pega na mão dela, porém, Pedro não gosta nada do que vê. Manuela conta os planos que Isabela armou para Regina. Antonela pede que Pedro tome muito cuidado com as crianças, pois não quer que nenhuma delas se machuque.

Os cúmplices pensam em uma forma de fazer Isabela chegar até o vilarejo. Sem conseguir pensar numa ideia melhor, eles resolvem ir até o vilarejo fazendo uma caminhada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.