in

Marília Mendonça é atração em programa de TV nesse fim de ano e emociona os fãs: ‘Saudade da nossa estrelinha’

O domingo foi de homenagens à Rainha da Sofrência no programa Domingo Legal.

REPRODUÇÃO/SBT

Muitas tragédias aconteceram nesse ano de 2021, mas uma em especial abalou o mundo da música sertaneja. A cantora Marília Mendonça, uma das maiores expoentes do gênero, perdeu a vida de modo precoce no último dia 5 de novembro, quando a aeronave em que estava caiu na cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais, vitimando ela e outros quatro tripulantes.

Publicidade

Diversas homenagens foram feitas para a chamada “Rainha da Sofrência”, desde a morte da cantora. Grande parte dos artistas, que tinha alguma relação com Marília Mendonça, passaram a introduzir as músicas da Rainha em seus em shows, tornando-se a parte mais emocionante de diversas apresentações de músicos sertanejos pelo país.

Na televisão também não foi diferente, e vários programas por onde a cantora passou reexibiu momentos de Marília nos últimos dois meses. Neste último domingo (26), a Rainha da Sofrência reapareceu no Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli. Ele e a equipe do programa pensaram em não reprisar a participação da cantora na atração, mas entenderam que ela merecia essa homenagem no último programa do ano.

Publicidade

Logo que a participação de Marília Mendonça no quadro “Passa ou Repassa” entrou no ar, muitos fãs começaram a se emocionar e foram para as redes sociais mostrar o quanto a cantora faz falta. O próprio Twitter do Domingo Legal postou um trecho do programa com a seguinte legenda: “Que saudade da nossa estrelinha“.

Publicidade

A cantora esteve presente no Passa ou Repassa, acompanhada da dupla Maiara e Maraísa, que tinham com Marília o projeto “As Patroas” e eram também amigas íntimas da eterna Rainha da Sofrência.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com