in

Internauta diz que filho de Marília Mendonça está triste e dona Ruth rebate comentário a altura

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, rebateu comentário de seguidora dizendo que Léo está triste.

Reprodução/Instagram

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, rebateu a altura o comentário de uma internauta a respeito de Léo, filho da cantora com Murilo Huff. Na foto em que o menino está no colo com Deyvison Souza, marido dela, a seguidora disse que a criança está com semblante triste.

Publicidade

Dona Ruth escreveu na legenda da publicação que o menino é lindo sorrindo e que deseja sorrisos a todo mundo. No entanto, uma mulher fez o seguinte comentário: “Enquanto isso, Léo sempre está com carinha triste”.

Depois de vários seguidores da mãe de Marília Mendonça criticarem a fala dessa internauta, dona Ruth rebateu o comentário com as seguintes frases: “Ele nunca foi triste”, em seguida voltou na publicação e escreveu que o neto dela será muito feliz. Centenas de internautas apoiaram a sua manifestação.

Publicidade

Publicidade

Filho de Marília Mendonça passa Natal com família da mãe

Enquanto o pai de Léo, cumpria sua agenda de shows, o menino passou o Natal com a avó e família de Marília Mendonça. Por conta disso, Murilo Huff adiantou a entrega de seu presente para a criança, dando a ele um carro 4 x 4 personalizado.

Publicidade

Léo já sabe de Marília Mendonça

Esse foi o primeiro Natal de Léo sem a mãe, que perdeu a vida em um acidente de avião no dia 5 de novembro. Recentemente, dona Ruth concedeu uma entrevista para a revista Quem e na ocasião contou que falaram ao menino que a mãe dele virou uma estrelinha, optando por dar essa notícia de forma lúdica.

Antes de falarem isso ao pequeno Léo, dona Ruth contou que o menino ia até o quarto da mãe perguntar onde ela estava. Para responder a esses questionamentos, a família dizia que ela estava viajando a trabalho.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .