in

Roberto Carlos dá depoimento em documentário sobre assassinato de Daniella Perez; eles trabalharam juntos

Apesar de ser avesso a dar entrevistas, o Rei aceitou o convite para a produção.

Social1

Nos anos 90, um crime bárbaro chocou o Brasil inteiro. Trata-se do assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, uma das mais renomadas do país. Na época, a jovem tinha apenas 22 anos.

Publicidade

Diante da repercussão que o crime tomou, a HBO Max decidiu fazer uma série documental sobre o assunto. A produção contará a história do assassinato de Daniella e mostrará depoimentos de alguns famosos.

Um dos artistas que estará presente no documentário é o cantor Roberto Carlos. Apesar de não ser muito de dar entrevistas, o Rei aceitou participar do trabalho, pois tem uma amizade de longa data com a mãe da vítima.

Publicidade

Entusiasta do trabalho de Daniella, Roberto chegou a chamar a atriz três vezes para participar de seu especial de Natal. A filha de Glória Perez esteve ao lado do rei em um deles. A famosa participou do programa que foi exibida através da Rede Globo três dias antes de seu assassinato. Na produção, ela esteve caracterizada de Virgem Maria.

Publicidade

“Quanta gentileza, ternura e generosidade. Roberto é luz pura. Dedico esse momento à nossa amada Glória Perez”, escreveu Tatiana Issa, que está trabalhando como diretora do documentário, ao posar ao lado do Rei.

Publicidade

Daniella foi morta por Guilherme Pádua, com quem fazia par romântico na novela De Corpo de Alma, de Glória Perez. O ator, assim como sua ex-esposa, que também participou do crime, atualmente estão em liberdade.

Celebridades como Fábio Assunção, Claudia Raia e Raul Gazola, então marido de Daniella, também estarão na série documental.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.