in

Fãs desejam melhoras a Zé Neto que precisa cancelar shows por novo problema de saúde após vidro no pulmão

Cantor da dupla Zé Neto e Cristiano revelou estar com outra doença e precisa cancelar shows.

Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, revelou que está passando por um novo problema de saúde. Recentemente o artista foi notícia no país ao revelar que estava com focos de vidro no pulmão depois do uso de cigarros eletrônicos.

Publicidade

Agora o cantor conta que outro problema de saúde o vai manter longe dos palcos até o início do próximo ano, sendo assim ele precisou cancelar algumas apresentações da dupla. Inicialmente a assessoria de imprensa comenta que os shows até o dia 9 de janeiro serão cancelados por conta de uma monilíase oral, um fungo causado por uso de corticoide.

O medicamento foi utilizado no tratamento recente do cantor, para sanar os focos de vidro fosco que estavam em seu pulmão. “O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado“, diz outro trecho da nota emitida pela assessoria.

Publicidade

Zé Neto passa por problema de saúde

O fungo que o cantor apresentou é mais conhecido por ‘sapinho’ e é bastante comum em crianças. Além delas, imunossuprimidos e pessoas que fazem tratamento com spray de esteroide quando fazem tratamentos contra a asma.

Publicidade

O cantor comentou na legenda da publicação e pede que conta com a oração de todo mundo. Ele aproveita para agradecer a compreensão dos fãs e que em breve retornará aos palcos fazendo o que mais ama na vida, que é cantar e levar alegria para as pessoas. Ele disse que Deus sabe de tudo e que seja feita a vontade d’Ele.

Publicidade

Fãs desejam melhoras a Zé Neto

Diversos fãs e seguidores comentaram na publicação desejando melhoras ao cantor que faz dupla com Cristiano. “Você vai sair dessa logo, em breve estará fazendo o que mais ama”, comentou um internauta. “Estamos na torcida de que você se recupere logo”, desejou esse fã.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .