in

Maraisa expõe barraco de Natal com novo término de Maiara e Fernando: ’emocionante’

Maiara e Maraisa se apresentaram em Santa Catarina e indiretas foram dadas.

Reprodução Globo

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor estão separados mais uma vez. O relacionamento dos dois, chamado de iôiô por alguns internautas, chegou ao fim novamente, dessa vez por suposta traição de Fernando. Maiara teria descoberto e colocou fim ao romance que é marcado pelas idas e vindas.

Publicidade

Durante show em Balneário Camboriú, Maiara e Maraisa tocaram no assunto. Durante uma das músicas, Presepada, que fala justamente sobre infidelidade, Maiara disparou uma indireta. “Vergonha zero”, disse ela (veja no vídeo abaixo). A música Presepada foi composta por Maraisa com Marília Mendonça (1995-2021). Foi uma das últimas composições de Marília antes do trágico acidente de avião ocorrido em novembro.

Maraisa também falou sobre a separação da irmã. Ela disse que a semana está sendo muito “emocionante”. “Começou o barraco, e eu falei: ‘Agora começou o Natal da verdadeira família brasileira”, brincou a gêmea, ao lado da irmã no palco.

Publicidade

Maiara recebe apoio após novo término com Fernando

O relacionamento de Maiara e Fernando é marcado por idas e vindas. Na véspera de Natal, o noivado terminou mais uma vez. Eles haviam se separado pela última vez em setembro, mas reataram no mês seguinte. O motivo do término dessa vez teria sido suposta traição do cantor.

Publicidade

No palco onde se apresentou em Santa Catarina, Maiara recebeu o apoio das fãs. A cantora aproveitou o momento para mandar um beijo para todas as fãs que a estão apoiando neste momento. Nas redes sociais, muitos admiradores da artista pedem que ela não reate mais o namoro com Fernando Zor.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!