in

Mar de Amor: Cacilda fala o que não deve e tem fim de sua vida decretado por Leon

Leon encomenda morte de Cacilda para manter o nome de sua família intacto.

SBT

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, na tela do SBT, Leon armará todo esquema para matar Cacilda, pois quer tirá-la do seu caminho de uma vez por todas, assim ela não poderá difamar a reputação de prestígio que sua família sempre cuidou para manter intacta.

Publicidade

Leon sempre mostrou ser capaz de qualquer coisa para que ninguém descobrisse o que sua família representa na sociedade. Para continuar mantendo o bom nome de sua família, o crápula será capaz de uma das maiores atrocidades que pode cometer até hoje.

Após descobrir que Guilhermo estuprou Cacilda na adolescência, o rapaz não verá outra alternativa se não mandar acabar com a vida dela de uma vez por todas. Tudo começará com a mãe de Estrela tendo um ataque de loucura, em que contará sobre o abuso cometido.

Publicidade

Leon é confrontado e se surpreende com acusação

A filha de Aurora concluirá que tenha sido Leon e tratará de jogar tudo que sabe na cara do vilão, afinal, ele fez o mesmo com ela. Completamente descontrolado, o vilão colocará a caiçara para correr dali, mas ficará com a pulga atrás da orelha, pois não consegue entender o que ela quis dizer com suas acusações.

Publicidade

O empresário, no entanto, afirmará que não pode permitir que Cacilda continue espalhando sua história pelos quatro cantos. Disposto a dar um fim nessa história de uma vez por todas, o magnata procura Tubarão, que receberá uma proposta valiosa para acabar com a vida de Cacilda.

Publicidade

Leon faz proposta para Tubarão

Seduzido pela proposta financeiro irrecusável que o homem está lhe fazendo, o rapaz resolve aceitar o pedido dele. Com isso, a mãe de Estrela estará com seus dias contados. Mar de Amor vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h da tarde.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.