in

Após foco de vidro no pulmão, Zé Neto é diagnosticado com outro problema e inicia tratamento: ‘monilíase oral’

Os shows que estavam marcados para a dupla serão adiados e novas datas divulgadas em breve.

GLOBO/DOMINGÃO DO FAUSTÃO/REPRODUÇÃO | CONTIGO!/DIVULGAÇÃO

Na última semana, o nome do cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, se tornou um dos mais comentados entre os famosos brasileiros. Isso porque o artista precisou de atendimento médico por conta de um sério problema de saúde que o acometeu.

Publicidade

Zé Neto adquiriu focos de vidro no pulmão em decorrência da utilização de cigarro eletrônico. Devido a isso, o artista, que é muito querido em todo o Brasil, necessitou de tratamento médico urgente para conter o problema.

Neste início de semana, foi informado que além do problema no pulmão, Zé Neto também foi diagnosticado com monilíase oral, uma condição provocada pelo uso dos remédios que o artista sertanejo precisou para tratar do pulmão.

Publicidade

A monilíase oral trata-se de um problema simples de ser contornado, pois é um fungo que geralmente ocorre na boca por conta, entre outras causas, da utilização de alguns remédios. Zé Neto iniciou tratamento contra essa condição comum.

Publicidade

Por conta de todos os problemas que acometeram o cantor, ele deverá ficar de repouso alguns dias, o que significa que os shows que estavam marcados não poderão ser feitos antes da melhora de Zé Neto.

Publicidade

Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral, causado pelo uso de corticoide. O cantor já iniciou tratamento e deve ficar em repouso. Tanto Zé Neto como Cristiano estão em casa.”, disse um comunicado emitido pela assessoria dos cantores.

Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs de Zé Neto escreveram mensagens positivas para o artista sertanejo desejando sua completa recuperação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.