in

Cantor de forró New Boy tem falecimento trágico confirmado e amigos se despedem: ‘descanse em paz’

Artista de apenas 26 anos morreu neste domingo (26), horas depois de show no Ceará.

Arquivo pessoal New Boy

Nivaldo Rodrigues de Lima, conhecido pelo nome artístico New Boy, de apenas 26 anos, perdeu a vida em trágico acidente de carro no interior do estado do Ceará, neste domingo (26). O acidente aconteceu horas depois de ele ter feito um show na cidade de Milhã. O artista também participou de uma festa com amigos.

Publicidade

New Boy estava em um veículo que capotou na rodovia CE-371, entre as cidades de Jaguaretama e Morada Nova. Além dele, estavam no veículo o motorista e uma outra pessoa. New Boy estava sentado no banco do carona. O Samu socorreu as três pessoas, mas o artista não resistiu e faleceu no hospital.

O corpo de Nivaldo seria encaminhado para Quixadá, onde ele nasceu. O velório estava programado para começar a partir de 1h desta segunda-feira. Nas redes sociais, fãs e amigos se manifestaram sobre a morte precoce do artista.

Publicidade

Publicidade

Morre o cantor New Boy

Aos 26 anos, New Boy era muito conhecido no Ceará. No estado em que nasceu, o jovem cantor se apresentava em diversos locais. Nas redes sociais, o artista compartilhou sua última apresentação. Em vídeos, ela aparecia se divertindo em show de Mara Pavanelly.

Publicidade

Mara usou as redes sociais para lamentar a morte de New Boy. Ela afirmou que estava sem palavras e comentou sobre o choque de receber a notícia de que o cantor está morto. “Descanse em paz”, escreveu a artista.

Quem também lamentou foi Taty Girl. A cantora afirmou que havia chegado de viagem quando recebeu a notícia triste do falecimento de New Boy. Segundo ela, o cantor era um jovem esforçado, batalhador e cheio de sonhos.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!