in

Caetano Veloso descobre que está com séria doença e faz apelo; estado de saúde foi divulgado

Uma publicação sobre o assunto foi feita através da rede social do famoso.

woomagazine

Neste domingo (26/12), o cantor Caetano Veloso, um dos maiores nomes da música brasileira, preocupou seus fãs ao contar uma notícia a respeito de sua saúde. Acontece que o artista confirmou que foi infectado pelo coronavírus, que provoca a Covid-19.

Publicidade

A notícia foi informada por meio do perfil de Caetano no Instagram, onde o cantor conta com mais de dois milhões de seguidores. O artista, de 79 anos e décadas de carreira na música, havia realizado testes de Covid-19 em outras ocasiões, mas estes deram negativos.

Nesta semana, depois de ser submetido a outro exame, ficou confirmado que Caetano está acometido pela Covid-19, doença que tirou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo desde o início da pandemia, em dezembro de 2019.

Publicidade

Além de Caetano, a esposa do cantor, Paula Lavigne, também teve resultado positivo para o coronavírus. O perfil da companheira do artista em uma rede social emitiu também um comunicado informando sobre a doença.

Publicidade

Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz cinco dias“, disse Caetano.

Publicidade

O artista ainda tranquilizou seus fãs afirmando que tanto ele quanto a esposa estão se sentindo bem e que isso se deve ao fato de que ambos tomaram a vacina contra a Covid-19. Caetano também aproveitou para fazer um apelo para que todos tomem as doses necessárias do imunizante para ficarem protegidos.

Muitos fãs de Caetano usaram a publicação para dizer que estão em oração pela saúde do cantor e de sua esposa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.