in

Bom Sucesso: ateu, Alberto é convencido por Paloma a conhecer igreja da Penha

Globo

Em Bom Sucesso, na Globo, nos capítulos que estão por vir, Paloma (Grazi Massafera) levará Alberto (Antônio Fagundes) para conhecer a igreja da Penha.

Publicidade

Alberto, um dos maiores empresários do país, sempre construiu seu império com muita luta e suor. Para muitos, foi obra de Deus, mas para ele, ateu convicto, é fruto do seu esforço, porém, desde que conheceu Paloma, uma das melhores pessoas, segundo ele, que já passaram por sua vida, o milionário tem mudado seu modo de pensar.

Mesmo sendo ateu, ele receberá o convite da costureira para conhecer a igreja da Penha, local do melhor pôr-do-sol que existe. Surpreendentemente, ele aceita ir até o lugar com a loira. Durante uma conversa que terá com o empresário, Paloma revelará sua vontade de voltar ao local para ver o entardecer.

Publicidade

Paloma convence Alberto a ir no passeio

Paloma dirá que nunca mais foi ao local, que costumava ser um dos seus maiores prazeres. A princípio, Alberto reluta em aceitar o convite de Paloma, mas depois de muita insistência acaba aceitando fazer o passeio.

Publicidade

O empresário dirá que deve ser um lugar bem especial para ela. Logo depois, ele confessará que nunca esteve na igreja, mesmo tendo nascido do lado. Deslumbrada, Paloma contará tudo que dá para ver da igreja.

Publicidade

Alberto passa mal em passeio

Durante o passeio, no entanto, Alberto acabará passando mal, afinal, receberá uma ligação do filho, Marcos (Rômulo Estrela), contando sobre o roupante de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que resolveu colocar fogo em todos os exemplares de seu livro, que iria ser lançado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.