in

Cantor Maurílio teve pelo menos três paradas cardíacas e Luiza emociona: ‘É um milagre’

O cantor foi socorrido em Goiânia, onde estava gravando seu mais novo DVD.

Instragram/Reprodução-UOL

O cantor Maurílio continua internado e apesar do quadro ainda ser preocupante, muitos acreditam que a pior parte já passou, enquanto continuam torcendo para que a notícia de sua alta hospitalar venha logo.

Publicidade

Luiza, da dupla com o cantor, revelou neste último final de semana que eles estavam em Goiânia, para a gravação de um DVD, quando Maurílio caiu já inconsciente, para desespero de todos.

Imediatamente ele foi socorrido e chegou a ter pelo menos três paradas cardíacas enquanto era levado pela ambulância. Em seu stories no Instagram, Luiza revelou aos fãs: “Quando chegamos ao camarim, o Maurílio já estava se queixando de que não estava se sentindo bem, mas achamos que era porque ele estava cansado“.

Publicidade

Luiza estava posando para fotos e se despedindo de toda equipe, quando olhou para trás e viu o amigo caído. Segundo a cantora, Maurílio recebeu logo os primeiros socorros e então foi levado para o hospital.

Publicidade

A cantora tentava entrar em contato com a esposa e a mãe de Maurílio, enquanto ele sofria as paradas cardiorrespiratórias. Luiza contou que uma dessas paradas durou mais de meia hora e completou: “Ele sumiu, morreu por 38 minutos e voltou. Maurílio já é um milagre“.

Publicidade

Ainda durante o relato, Luiza explicou que os médicos disseram que tudo é ‘muito imprevisível’ e que a recuperação do cantor pode demorar dias ou meses, será preciso esperar e acompanhar a evolução dele, mas o certo é que será preciso muita paciência.

De acordo com o último boletim médico, há presença de atividade elétrica cerebral e não foi detectada nenhuma hemorragia.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br