in

Zé Neto descobre nova doença após ‘foco de vidro’ no pulmão e cancela shows: ‘conto com a oração de todos’

A equipe de Zé Neto e Cristiano lançou um comunicado cancelando os próximos shows da dupla.

Marcelo Sá Barretto/Agnews/ Revista Quem

Nos últimos dias, os fãs de Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, ficaram preocupados com o sertanejo, pois o mesmo estava em tratamento médico após ser detectado ‘foco de vidro’ em seu pulmão. O problema seria proveniente do uso de cigarro eletrônico.

Publicidade

Os fãs estavam felizes com a notícia de que a doença no pulmão do cantor tinha sido curada, mas receberam outra notícia preocupante nesta noite de domingo (26/12). Através de um comunicado lançado nas redes sociais, foi informado que os shows da dupla estão cancelados até 9 de janeiro, devido a outro problema de saúde descoberto no famoso.

Segundo o comunicado divulgado, foi detectado monilíase oral, que se trata de um fungo, no cantor sertanejo. A causa da doença seria a quantidade de corticoides que o mesmo fez uso recentemente para tratar o problema no pulmão. Eles informaram que o artista já está sendo medicado para tratar o novo problema de saúde, e que terá que se manter em repouso no período mencionado dos shows cancelados.

Publicidade

Ainda de acordo com o comunicado, Zé Neto e Cristiano se encontram em casa, pois não há a necessidade de internação. Ele está sendo acompanhados pelo Dr. Wandervan Azevedo, médico particular do famoso.

Publicidade

Na legenda da publicação, o artista disse: “Conto com a oração de todos vocês.” Ele agradeceu o carinho e compreensão dos seguidores e disse que logo estará de volta, aos poucos, para continuar fazendo o que mais ama na vida. O artista disse que Deus sabe de todas as coisas que acontecem e que cada pessoa tem um propósito a cumprir na vida. Ele encerrou dizendo que seja feita a vontade de Deus.

Publicidade

Publicidade