Neste final de semana, um dos assuntos mais comentados das redes sociais e de vários portais de notícias de famosos no Brasil foi a separação mais recente do cantor sertanejo Fernando Zor com Maiara, da dupla com Maraisa. O motivo seria uma possível infidelidade do artista, que faz dupla com Sorocaba.
Fernando foi visto em uma balada na cidade de Guarapuava, no estado do Paraná, acompanhado de uma mulher e uma suposta traição com a garota teria sido a causa do rompimento do casal, que sempre teve um relacionamento com idas e vindas constantes.
A suposta pivô da separação de Fernando e Maiara foi a massoterapeuta Francieli Padilha, que foi vista no estabelecimento noturno com o sertanejo. Mas ela afirma que não foi adiante intimamente com o artista alegando que ela mesma não quis, deixando claro que o famoso teve intenções.
A massoterapeuta foi além e disse que foi com outra pessoa que Fernando saiu acompanhado da balada na noite em questão. A mulher não teve papas na língua ao falar sobre o assunto e afirmou que a possível amante era alguém de classe alta.
“Quem ficou com o Fernando foi uma outra menina aqui de Guarapuava, que estão falando Só que como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala. Eu, que sou o elo menor, estou aí batalhando todos os dias pra sustentar meus filhos, estou sendo super criticada“, disse Francieli.
A suposta amante de Fernando seria uma jovem chamada Gilliani. O público começou a procurar o Instagram da moça, mas a conta é privada, o que não permite que não seguidores vejam suas fotos.