in

Suposta pivô do término de Fernando e Maiara joga tudo no ventilador: ‘Quem ficou com Fernando foi uma outra menina ‘

O caso recente se tornou bastante comentado e virou uma grande polêmica.

Instagram Francieli

Neste final de semana, um dos assuntos mais comentados das redes sociais e de vários portais de notícias de famosos no Brasil foi a separação mais recente do cantor sertanejo Fernando Zor com Maiara, da dupla com Maraisa. O motivo seria uma possível infidelidade do artista, que faz dupla com Sorocaba.

Publicidade

Fernando foi visto em uma balada na cidade de Guarapuava, no estado do Paraná, acompanhado de uma mulher e uma suposta traição com a garota teria sido a causa do rompimento do casal, que sempre teve um relacionamento com idas e vindas constantes.

A suposta pivô da separação de Fernando e Maiara foi a massoterapeuta Francieli Padilha, que foi vista no estabelecimento noturno com o sertanejo. Mas ela afirma que não foi adiante intimamente com o artista alegando que ela mesma não quis, deixando claro que o famoso teve intenções. 

Publicidade

A massoterapeuta foi além e disse que foi com outra pessoa que Fernando saiu acompanhado da balada na noite em questão. A mulher não teve papas na língua ao falar sobre o assunto e afirmou que a possível amante era alguém de classe alta.

Publicidade

Quem ficou com o Fernando foi uma outra menina aqui de Guarapuava, que estão falando Só que como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala. Eu, que sou o elo menor, estou aí batalhando todos os dias pra sustentar meus filhos, estou sendo super criticada“, disse Francieli.

Publicidade

A suposta amante de Fernando seria uma jovem chamada Gilliani. O público começou a procurar o Instagram da moça, mas a conta é privada, o que não permite que não seguidores vejam suas fotos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.