in

Te Dou A Vida: espírito de Domingo aparece para Gina e ela decide falar a verdade

Com medo do espírito do sogro, Gina conta para Pedro que Domingo enfartou ao descobrir que ela está grávida de outro homem.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela mexicana Te Dou A Vida, Gina ficará completamente perturbada após a morte de Domingo. O pai de Pedro sofrerá um infarto após ouvir Gina dizer para Nelson pelo telefone que o filho que espera é de outro homem.

Publicidade

Desde então, a moça se culpa pela morte do sogro. Ela chega a ver Domingo quando todos retornam do velório e Pedro está deixando o quarto para lhe fazer um chá. Depois, a filha de Nelson dorme e ao acordar, o espirito de Domingo a observa na porta.

Gina entra em desespero e manda Domingo embora, prometendo que vai contar a verdade para todos. Pedro está dormindo no sofá e acorda com os gritos de Gina. Ao chegar no quarto, Gina afirma para o marido que Domingo estava no quarto querendo levá-la com ele.

Publicidade

Pedro então diz para Gina que Domingo está morto e Gina insiste que ele está morto por sua culpa. Pedro volta a tranquilizá-la e diz que ela não tem culpa e que Domingo faleceu porque teve um infarto e não resistiu.

Publicidade

Gina então revela que ele teve um infarto porque descobriu que o bebê que ela espera não é dele. Pedro fica em choque com a revelação, pois não sabe o que é pior: ter se casado contra a vontade pensando que seria pai do filho de Gina ou saber que Domingo poderia estar vivo se não tivesse descoberto da verdade.

Publicidade

Te Dou A Vida chega ao fim nos próximos dias e será substituída por Se Nos Deixam, novela inédita produzida em 2021 em parceria com o grupo Televisa e Univisión. A trama foi exibida primeiro nos Estados Unidos e estreou no México em novembro.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades