in

Te Dou A Vida – Nico vai ao velório de Domingo e comove Pedro: ‘seu papai está no céu’

Nico e Helena vão ao velório de Domingo apoiar Pedro e o menino acaba comovendo o pai com suas palavras.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Te Dou A Vida, fortes emoções vão tomar conta dos telespectadores do dramalhão mexicano. Ao saber que o pai de Pedro faleceu, Nico pede para Helena o levar até o velório.

Publicidade

Helena consegue se livrar de Ernesto e aparece no velório. Nico abraça Pedro e diz o quanto sente por Domingo ter morrido. O menino conversa com Ester e lembra quando ele e o avô foram juntos a Domingo assistir a uma partida de futebol.

Horácio, Mônica e Gabriela se despedem de Ester e Samuel, desejando força para a família nesse momento difícil. Nico então vai em direção a Pedro, que o pega no colo. Nico então o comove com o que diz:

Publicidade

“Não fique triste, seu papai está no céu”, deixando Helena e Pedro tocados com a puras palavras da criança.

Publicidade

A despedida da família é extremante dolorosa e com muito choro. A família Garrido e Nelson voltam para casa. Gina chora, inconsolável e se sentindo culpada, dizendo para Ester que gostava de Domingo e não queria que isso acontecesse.

Publicidade

Ester consola Gina e Pedro a leva para o quarto. Gina volta a dizer que é a culpada, pois Domingo enfartou na sua frente e ela não pôde fazer nada para salvá-lo. Sem saber o que causou o infarto no mecânico, Pedro consola Gina e diz que ela não teve culpa, mas isso não tira toda a sensação ruim que a filha de Nelson está sentindo.

A novela Te Dou A Vida é uma versão compacta da trama chilena de mesmo nome. Gravada no auge da pandemia, em 2020, Te Dou A Vida reduziu o elenco e se focou mais em alguns núcleos diretamente interligados para evitar aglomerações nas gravações.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades