in

Te Dou A Vida: Pedro, Samuel, Ester e Nelson desabam ao saber que Domingo não resistiu

Todos ficam desolados quando o médico conta que Domingo não resistiu nos últimos capítulos de Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Te Dou A Vida, a morte de Domingo trará muito sofrimento para sua família e seu amigo Nelson. O homem sofrerá um infarto em casa ao ouvir Gina dizer ao telefone que o bebê que espera não é de Pedro. Antes disso, o homem já estava com a saúde debilitada por não controlar seu índice glicêmico e se medicar de maneira incorreta.

Publicidade

No hospital ele ainda tenta falar com Ester sobre o que ouviu, mas não consegue. Os médicos correm para ajudá-lo, mas o homem não resiste.

Ester, Pedro e Samuel, filhos de Domingo, se desesperam e começam a chorar, chocados com a morte repentina do homem. Nelson, amigo de Domingo e que sabe que ele teve um infarto ao ouvir a conversa da filha, vive um misto de dor e culpa, abraçando Rosa e chorando desesperadamente.

Publicidade

Nelson confronta Gina e exige que ela vá ao funeral e conte a todos o que realmente aconteceu, mas Gina se recusa, além de começar a se sentir perturbada, culpando-se pela morte do sogro.

Publicidade

Helena telefonará para Pedro no momento que a família está iniciando os trâmites para o velório e o mecânico conta que Domingo faleceu. Helena fica triste por Pedro e diz sentir muito. Pedro lamenta e diz o quanto Domingo fará falta em sua vida, além de ficar muito chateado por não ter tido a oportunidade de se despedir dele.

Publicidade

Mais tarde, Helena consegue escapar de Ernesto e visita Pedro, dando seu apoio nesse momento de intensa dor. Se por um lado Nelson e Gina se culpam pela morte de Domingo, cada um de sua forma, Samuel também se culpa achando que o pai enfartou por ele trazer más notícias para dentro de casa, ao contar que perdeu a bolsa de estudos do curso superior de Direito.

A novela Te Dou A Vida é exibida pelo SBT logo após Amanhã é Para Sempre. Em breve será substituída por Se Nos Deixam, novela mexicana inédita e foi produzida em 2021.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades