in

Amanhã é Para Sempre: Franco conta para Artêmio que ele é Eduardo

Artêmio Bravo fica incrédulo ao saber que Eduardo estava o tempo todo vivo e na sua frente fingindo ser Franco Santoro.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Artêmio contará para Franco Santoro (Fernando Colunga) o paradeiro de Liliana, permitindo que a moça seja resgatada. O trato que os dois fizeram era que Artêmio entregaria Liliana viva em troca de que Franco lhe entregasse Eduardo, também vivo.

Publicidade

Ao chegar no escritório do vilão, Franco impede que Bárbara o mate. Pouco depois de se recuperar do ataque repentino da vilã, Artêmio cobra que Franco cumpra com sua parte do trato e diga onde está Eduardo.

Franco revela que Eduardo está morto. Artêmio fica furioso e pergunta que tipo de armadilha é essa que ele o fez cair. Franco então continua: “Eduardo teve de morrer para que nascesse Franco Santoro”.

Publicidade

Artêmio se transforma, sentindo muito ódio ao saber que o tempo todo Eduardo estava vivo e diante de seus olhos, brincando com ele e o fazendo acreditar que estava bem escondido.

Publicidade

O homem então continua contando que quando voltou do exterior, após ser obrigado a viver longe de sua mãe por muitos anos sem nunca ter entendido o motivo, Soledade já estava morrendo. Eduardo afirma que as poucas horas que passou com Soledade foram o suficiente para que ela lhe contasse toda a verdade, demonstrando que o único inimigo da família sempre foi Artêmio Bravo.

Publicidade

Eduardo salienta que quando ela morreu, jurou que iria se vingar de todos que destruíram Soledade e ele, mesmo que isso custasse sua própria vida. Artêmio fica incrédulo e afirma que naquele momento de sua vida, Franco é muito mais útil do que Eduardo.

Amanhã é Para Sempre é exibida a partir das 17h45, horário de Brasília, pelo SBT, logo após Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades