in

Amanhã é Para Sempre: Santiago perde a paciência e decide acabar com Bárbara

Santiago fica desesperado com o desaparecimento de Aurora e culpa Bárbara pelo sumiço da moça em Amanhã é Para Sempre.

Televisa

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Santiago (Carlos de la Mota) fica desesperado sem notícias de Aurora. O irmão de Fernanda pensa que foi Bárbara (Lucero) quem desapareceu com a moça, que é sua filha biológica que ela acreditou ter morrido quando nasceu.

Publicidade

O rapaz então adentra o escritório da mulher e parte para cima dela, exigindo saber onde está Aurora. Bárbara tenta se defender, mas Santiago está possesso de ódio e segue partindo para cima da mulher.

Bárbara clama para que ele pare, momento em que Fernanda e Eduardo entram no local. Eduardo agarra Santiago e o tira de cima da vilã, afirmando que ela não sabe onde está Aurora e que se soubesse não estaria lá.

Publicidade

Fernanda leva o irmão para fora e tenta acalmá-lo, enquanto Eduardo segue no escritório com Bárbara. A mulher agradece por ele ter a salvo de ser agredida por Santiago, mas Eduardo afirma que ela não contará com ele para mais nada, pois a partir daquele momento, o trato que eles tinham deixa de existir.

Publicidade

Bárbara fica brava e afirma que não precisa da ajuda de Franco Santoro para nada, mas, ao mesmo tempo, segue aflita sem saber onde Aurora está escondida e ainda teme que Artêmio dê ordens para que seus capangas dê um fim em sua filha.

Publicidade

Desde que descobriu que Aurora não morreu e foi tirada de seus braços pelo vilão, Bárbara já não suporta seguir as ordens do vilão e até pensa em acabar com sua vida para se vingar por anos perdidos ao seu lado.

Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, a partir das 17h45, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades