in

Resumo A Que Não Podia Amar (23/08): Ana Paula descobre que Elsa é a assassina de seu pai

SBT

Na novela A Que Não Podia Amar, nesta sexta-feira, 23 de agosto, no SBT, Ana Paula descobre que Elsa matou seu pai.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ana Paula, mesmo sabendo que Gustavo está sofrendo com sua revelação, pede desculpas, mas diz que não pode deixar de sentir o amor que tem por Rogério. Enquanto isso, Rogério comunica Maria que vai viajar com sua esposa para a capital.

O fazendeiro explica que ela vai acompanhá-lo na cirurgia. Posteriormente, Rogério pede para Gustavo ajudar sua irmã na administração da fazenda, pelo menos enquanto ele estiver fora. Maria pega Cinthia e Elias no flagra.

Publicidade

Em A Que Não Podia Amar, Cinthia é flagrada por Maria

Furiosa, ela não só esbofeteia sua filha, como ameaça contar tudo o que viu para seu irmão. Dissimulada, mentindo, Cinthia diz para Maria que está sendo vítima de uma chantagem feita por Elias, mas suplica para que ela não revele nada do que aconteceu.

Publicidade

Nem seu irmão e muito menos Gustavo, seu marido, podem sonhar que ela está com Elias. Logo depois, Elias questiona Cinthia para saber se Maria tem noção de quem ela realmente é. Gustavo, ouvindo a conversa, se revolta e parte para a briga com Elias.

Publicidade

Elsa confunde Ana Paula com Vanessa

Revoltado, Gustavo quer saber o que está acontecendo entre Cinthia e o capaz da fazenda. Mais tarde, Elias avisa Cinthia que se ela continua mentindo, fingindo que não está nem ai para ele, contará toda a verdade para Gustavo.

Ana Paula, diante de Elsa, se surpreende quando ela lhe confunde com Vanessa. Confusa, Elsa, pedindo perdão, acaba deixando Ana Paula saber que ela foi a responsável pela morte de seu pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.