in

Amanhã é Para Sempre: Eduardo salva a vida de Artêmio Bravo

Eduardo impede que Bárbara mate Artêmio e salva a sua vida para saber o paradeiro de Aurora em Amanhã é Para Sempre.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) tentará matar Artêmio para se vingar pelos anos de sofrimento ao seu lado e por ele desaparecer com Aurora, sua filha que ele a fez acreditar que morreu ao nascer.

Publicidade

Franco Santoro (Fernando Colunga) chega no momento que Bárbara está quase matando o vilão e impede que ela consuma os fatos. Franco avisa Bárbara que se ela o matar não terá como saber o paradeiro de Aurora e deve deixá-lo viver. Bárbara fica impactada por Franco saber quem é sua filha e por ele ter razão e solta o vilão, que tenta se recompor após quase morrer esganado.

Franco manda Bárbara ir embora e ela assustada, sai correndo. Franco então levanta Artêmio do chão e o coloca em uma cadeira, o ajudando a recuperar o fôlego.

Publicidade

Já se sentindo melhor, Artêmio nega que tenha feito alguma coisa com Aurora e afirma para Franco que ela foi deixada por Bárbara no carro. Franco desconfia do vilão, pois sabe que mentir é uma de suas habilidades.

Publicidade

Enquanto isso, Franco sabe que está na hora de pagar sua parte do trato e dizer para Artêmio onde está Eduardo. O vilão nem imagina que o tempo todo esteve mantendo contato com o homem que ele deseja ver morto.

Publicidade

Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, logo Após Mar de Amor. Ambas novelas mexicanas já foram exibidas pelo SBT nos últimos anos e estão alocadas na faixa de reprises da emissora.

A trama mexicana conta com elenco bem conhecido dos telespectadores dos dramalhões do SBT, como Silvia Navarro, Sergio Sendel e Dominika Paleta.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades