in

Amanhã é Para Sempre: Eduardo se declara para Fernanda e eles passam a noite juntos

Fernanda e Eduardo possuem um momento de paz antes que ela saiba toda a verdade em Amanhã é Para Sempre.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela mexicana Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) seguirá seu plano de vingança usando uma nova identidade: a de Franco Santoro. O que o filho de Soledade não consegue esconder nem dele mesmo é que continua gostando de Fernanda (Silvia Navarro) como quando eram adolescentes.

Publicidade

O falso representante da Power Milk se aproxima de Fernanda e se torna um grande amigo da moça, que acaba se apaixonando por ele. Certo dia, quando Fernanda está se despedindo de Santoro, ele se declara para ela, dizendo que a ama. Eles acabam se beijando e passam a noite juntos.

O que parece ser um momento muito feliz e impossível de os vilões da trama destruírem, acaba ficando por um fio, pois quando os dois ficarem juntos, faltará muito pouco para que Fernanda descubra que Franco Santoro e Eduardo são a mesma pessoa. A filha de Gonçalo então se sentirá usada e enganada, ficando muito triste com o que descobre. Mesmo após saber a verdade, Fernanda esconderá por um tempo que já sabe de tudo e pede que Gardênia guarda segredo.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre foi produzida em 2008 e já está em sua terceira exibição no Brasil. Entre 2009 e 2010,  foi a CNT a emissora responsável pela apresentação do folhetim. O SBT exibiu pela primeira vez em 2018 e volta a reprisar o dramalhão em 2021, como substituta da novela Coração Indomável.

Publicidade

Mar de Amor, que estreou com poucos dias de diferença de Amanhã é Para Sempre, não é a substituta de Coração Indomável, mas a volta de uma nova faixa de novelas mexicanas no SBT, que atualmente exibe três delas, sendo duas reprises e uma inédita.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades