in

Amanhã é Para Sempre: Gardênia conta para Fernanda que Franco e Eduardo são a mesma pessoa

Fernanda fica sabendo que Eduardo a enganou se passando por Franco Santoro e fica devastada em Amanhã é Para Sempre.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) descobrirá que Franco Santoro (Fernando Colunga) e Eduardo são a mesma pessoa da pior forma. Ela e o rapaz vão se declarar um para o outro e passar a noite juntos, mas no dia seguinte, Gardênia acabará com o segredo do falso representante da Power Milk.

Publicidade

A mulher contará para Fernanda a verdade, mas a filha de Gonçalo, a princípio, não vai acreditar. Chorando, Gardênia continua dizendo que Eduardo ficou muito triste quando voltou do exterior e sua mãe partiu, de forma que desejou se afastar de todos os Elizalde.

Gardênia não esconde que não só gostava de Eduardo no passado, como ainda gosta muito dele, mas que ele jamais lhe deu nenhuma esperança, pois segue apaixonado por Fernanda.

Publicidade

Fernanda então a confronta para saber porque nunca lhe disse a verdade, e Gardênia afirma que não contou nada antes porque Jacinto e Margarida a proibiram, deixando Fernanda surtada de tanta raiva ao saber que os dois sabiam da verdade e a enganaram.

Publicidade

Gardênia também afirma que Franco nunca terá coragem de confessar para Fernanda que ele é Eduardo, pois ainda a ama e temeria perdê-la. Fernanda fica péssima, se sentindo usada pelo homem por quem se apaixonou depois de muitos anos sem gostar de alguém de verdade.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h45, horário oficial de Brasília. O horário da trama poderá sofrer alguma variação em alguns estados, sobretudo do norte e nordeste, devido à programação local ou fuso horário de algumas regiões.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades