in

Amanhã é Para Sempre: Franco e Fernanda resgatam Liliana de cativeiro

Artêmio diz onde Liliana está escondida e Franco vai com Fernanda buscar a moça, que está amordaçada em Amanhã é Para Sempre.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) esconderá Liliana na casa de campo da família Elizalde sem que ninguém desconfie. A vilã entregará o local em que escondeu a jovem após Artêmio a chantagear para devolver seu histórico criminal e sua identidade verdadeira.

Publicidade

Artêmio fez um trato com Franco Santoro, de que devolveria Liliana em troca de que o representante da Power Milk lhe entregasse Eduardo vivo. Assim que Bárbara diz onde encontrar Liliana, Artêmio liga para Franco e conta o paradeiro da moça.

Franco vai com Fernanda até a casa de campo e localiza Liliana amordaçada e inconsciente em uma cama. Os dois a resgatam e a levam para um hospital. Franco liga para Artêmio para dizer que já resgatou Liliana e pergunta qual a garantia que tem de que Bárbara não vai fugir do país, mas Artêmio desliga o telefone e não responde ao rapaz.

Publicidade

O vilão então abre seu cofre e retira os registros que Bárbara desejava, coloca em uma pasta e entrega para ela. A mulher se despede, dizendo que desejava não ter de ver o vilão novamente. Artêmio sorri e instantes mais tarde Bárbara retorna possessa de ódio, agride o irmão de Gonçalo e exige saber o que ele fez com sua filha.

Publicidade

Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após a novela Mar de Amor. O horário de início e término dos capítulos pode sofrer uma pequena variação devido à programação local das afiliadas do SBT, bem como de diferença de fuso horário em algumas regiões do norte e nordeste.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades