in

Amanhã é Para Sempre – Eduardo confronta Artêmio: ‘vou destruir seus planos de vingança’

Artêmio descobre que Eduardo não está enterrado no local informado e é confrontado em Amanhã é Para Sempre.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amanhã é Para Sempre, Artêmio irá até o cemitério para abrir o falso túmulo de Eduardo e assim comprovar se o filho de Soledade realmente morreu. No local, ele descobre que a cova está vazia e ameaça o padre.

Publicidade

Eduardo, com sua identidade de Franco Santoro, aparece de repente e avisa Artêmio que ele está com Eduardo. O vilão fica surpreso, pois não entende porque o executivo da Power Milk teria o filho de Soledade sob o seu poder.

Santoro avisa o homem que acredita que ele está o enganando e Eduardo estará em sua frente, desde que prove que Liliana está viva. O homem fica confuso e Eduardo avisa que é para ele pensar bem em sua decisão, pois ele poderia destruir seus planos entregando o diário de Soledade para Gonçalo:

Publicidade

Se me declarar guerra vou destruir seus planos de vingança, entregando o diário de sua mãe para Gonçalo Elizalde”, declara o mocinho, afrontando o vilão sem ele imaginar que Santoro e Eduardo são a mesma pessoa.

Publicidade

Artêmio ameaça Eduardo, dizendo que com muita facilidade poderia colocar ele e o padre na cova vazia que está aberta atrás dos dois. O rapaz é firme em suas decisões, deixando claro que não tem a menor dúvida que Artêmio é capaz de fazer isso, mas que se ele não aparecer nos próximos instantes, Eduardo está autorizado a entregar o diário de Soledade nas mãos de Gonçalo.

Publicidade

O homem então impõe sua condição, que Santoro aceita, mas também define a sua própria condição: que quando Eduardo aparecer, ele deverá deixar Liliana em paz.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h45, Horário de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades