in

Fernando é detonado após entrevista sobre término com Maiara: ‘Ela está fora de si’

O cantor disse que a cantora está fora de si e negou que tenha a traido, como Maiara afirmou nas redes sociais.

Reprodução/Instagram/@maiara

Maiara anunciou o fim do seu namoro com Fernando Zor e, em plena véspera de Natal, afirmou ter ganhado “dois pares de chifres” de presente. Depois disso, o sertanejo conversou com o colunista Leo Dias, negou ter traído Maiara, mas mesmo assim provocou a ira dos usuários das redes sociais.

Publicidade

Na entrevista, Zor contou que as pessoas pediam para tirar foto com ele, algo que ele diz ser normal e sempre faz. Ressaltando não negar foto para ninguém, Fernando questionou: “E aí a Maiara cai nas pilhas de hater?”.

Fernando contou que Maiara já não fala com ele há dois dias e destaca que a ex-namorada “cai em pilha demais”. O cantor disse que sempre ajudou a irmã de Maraisa e que a mesma está sem falar com ele por causa de uma mensagem. Zor disse que Maiara mandou uma mensagem dizendo que o amava e ele respondeu com um coração, o que fez com que a sertaneja achasse que ele estava sendo frio. “Isso está me fazendo mal”, desabafou.

Publicidade

No bate-papo, Zor disse ainda que “ela [Maiara] está fora de si”, frase que acabou revoltando os internautas. Ao se depararem com as declarações de Fernando Zor, fãs de Maiara usaram as redes sociais para impulsionar a hashtag #MaiaraMereceRespeito. Houve também usuários das redes sociais que citaram machismo na declaração do sertanejo.

Publicidade

Maiara anunciou o fim do namoro após ficar revoltada ao ver vídeos de Zor tirando outra mulher para dançar durante um show, atitude que foi bem vista. Depois disso, para alfinetar, Maiara usou as redes sociais para dar uma boa noite a todos que ganharam “um par de chifre no Natal”.

Publicidade
Publicidade