in

MC Boco do Borel é assassinado a tiros durante show, aos 34 anos

Cantor foi atingido por disparos durante apresentação em cidade do litoral de Pernambuco.

G1 / Reprodução

Foi morto a tiros durante uma apresentação no litoral sul de Pernambuco o MC Boco do Borel, um dos pioneiros do ritmo brega funk. O crime aconteceu na madrugada do dia 26/12, quando ele estava se apresentando em um bar na praia de Serrambi, em Ipojuca. A notícia rapidamente foi parar na internet e muitos fãs se revoltaram com a situação. Sua esposa fala em assassinato e demonstrou sua indignação nas redes sociais. 

Publicidade

Informações divulgadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esclarecem que MC Borel começou sua apresentação musical e um homem encapuzado desferiu tiros contra o artista. Sem saída, o cantor foi atingido e veio a óbito. 

MC Boco do Borel morre após ser alvejado por tiros

A pessoa que matou MC Borel estava com uma touca ninja, de acordo com a DHPP. O local onde o cantor estava se apresentando não possuía câmeras de segurança, por isso não foram registradas imagens no estabelecimento. 

Publicidade

MC Boco do Borel por vários tiros de arma de fogo. O cantor recebeu atendimento de emergência, mas o socorro não foi suficiente para salvá-lo dos ferimentos.

Publicidade

De acordo com informações do site UOL, MC Boco do Borel cumpriu pena de um ano e quatro meses por tráfico de drogas e foi solto da cadeia em outubro de 2021. Não há ainda uma resposta para o crime, mas a esposa de MC Boco do Borel lamentou sua morte. Alynne Cristina disse em seu Instagram que não quer receber ligações e mensagens de curiosos, pois seu marido não era “traficante, bandido e muito menos envolvido com nada“. 

Publicidade

O velório do MC Borel aconteceu neste domingo, 26/12, fechado para familiares e amigos. Os fãs poderão ir ao local se despedir na segunda-feira, 27/12.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.