in

Depois de suposta traição, Maiara planeja o próximo ano sem Fernando: ‘Força e superação’

A sertaneja pregou superação para seus seguidores após novo término com o cantor.

Instagram Maiara

Depois de terminar mais uma vez o relacionamento com Fernando e afirmar que ganhou um “par de chifres” no Natal, Maiara se pronunciou nas redes sociais dizendo para seus seguidores que está superando o término e segue planejando o próximo ano sem a dupla de Sorocaba fazendo parte da sua vida. A bela colocou um ponto-final no namoro ioiô no último dia 24.

Publicidade

A dupla de Maraisa fez um desabafo na internet através de um texto que foi postado no Instagram na manhã de hoje(26) e enfatizou que a vida é um grande processo evolutivo. Ela ainda declarou que 2022 será o melhor ano da sua vida.

A sertaneja começou escrevendo que a vida sempre traz grandes desafios e também aprendizados, e tudo isso tem feito com que ela passasse por um grande processo evolutivo. Por isso, ela resolveu aceitar a dualidade do ser humano, uma vez que todos cometem erros e acertos, e no ano que está chegando ao fim, ela teve muitos desafios. Mas acredita que tudo isso que aconteceu trouxe a ela muita “força e superação”.

Publicidade

A sertaneja terminou a legenda com um trecho de um poema de Cora Coralina que diz: “Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e plantas roseiras e faz doces. Recomeça”.

Publicidade

A crise mais recente do casal teve início depois de um show que Fernando fez no Paraná. O cantor teria ficado com uma jovem que esteve no evento. O relacionamento entre eles durou cerca de três anos, sempre com muitas idas e vindas.

Publicidade

A última vez que eles terminaram foi no mês de setembro, quando Fernando teria ficado com ciúme após a amada ter passado uma noite curtindo festas em Miami na companhia de Anitta. O músico afirma que a história da traição não é verdade e expôs que foi bloqueado das redes sociais da ex, sem ter a chance de se explicar.

Publicidade