in

Mar De Amor: após ficar grávida, Helena é rejeitada por Salvador

Grávida, a moça alimenta a esperança de ficar com Salvador, mas ele a joga “um balde de água fria”.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, conformada com a expulsão da casa do pai, Leon (Manuel Landeta), Helena (Florencia de Saracho) procura abrigo na casa da mãe de Salvador (Ramon Valdez), Aurora (Maria Sorté). O rapaz é pai do filho que Helena está esperando.

Publicidade

Nesse momento, Helena não sabe o que será do seu futuro, mas alimenta a esperança de que Salvador deixe Carmen (Renata Notni) para ficar com ela e o bebê que está esperando. Contudo, nem tudo sai como o planejado pela moça, já que Salvador joga “um balde d’água fria”.

Durante uma conversa a sós, Salvador explica para a futura mãe de seu filho que realmente estava com ela no intuito de se vingar do seu pai, Leon, contudo, o rapaz destaca que isso já não o motiva mais.

Publicidade

Diante das palavras do rapaz, Helena se enche de esperança e logo pergunta se ele deseja ficar com ela e com o filho que esperam. No entanto, nesse momento, ela acaba sendo surpreendida com a resposta de Salvador, que pontua não existir mais nada entre eles. Abalada com a conversa, Helena acaba caindo no choro nos braços de Salvador.

Publicidade

Na segunda-feira, 27, os telespectadores verão que Cacilda vai voltar a encontrar Guilhermo e, inclusive, a ofendê-lo. Cacilda chega a atirar pedras em Guilhermo e, nesse momento, Estrela aparece, leva uma dessas pedradas e acaba desmaiando. Victor Manuel, que presenciou todo o ocorrido, corre rapidamente para socorrer Estrela.

Publicidade

Ainda no capítulo de segunda, Guilhermo tentará convencer Estrela a lhe acompanhar até o povoado vizinho para que ele compre algumas coisas para ela. A moça, no entanto, se recusa ressaltando que eles não são parentes e nem amigos, por isso ele não tem a obrigação de lhe dar presentes.

Publicidade