in

André Gonçalves, com prisão decretada, não resiste à declaração de enteado e cai aos prantos na noite de Natal

Filho caçula de Dani Winits faz surpresa para o padrasto, que teve a prisão decretada recentemente.

Reprodução/Instagram

Recentemente, o ator André Gonçalves teve seu nome de volta na mídia e nas redes sociais, por conta de uma situação na vida pessoal. O artista teve a prisão decretada pela falta de pagamento de pensão das filhas.

Publicidade

O assunto rendeu e começaram a surgir declarações de outras pessoas com quem o ator teve um relacionamento. Agora, o caso ganha um novo capítulo e quem protagonizou a cena foi Guy Faro, filho de Danielle Winits, atual esposa de André Gonçalves.

O menino, fruto do relacionamento da atriz com o ator Jonatas Faro, fez uma declaração para o padrasto, levando-o aos prantos, por conta da surpresa, que aconteceu na madrugada deste último sábado (25).

Publicidade

Na noite de Natal, André foi surpreendido por uma homenagem do enteado, que também lhe deu um presente durante a ceia. Vivendo um momento bastante delicado em sua vida pessoal, o ator não escondeu de ninguém suas emoções e se entregou ao momento.

Publicidade

Antes de entregar um pacote com o presente para o padrasto, Guy disse que André gosta muito dele e o acorda todo dia de manhã. O momento, carregado de comoção, deixou os fãs do ator emocionados.

Publicidade

André Gonçalves teve prisão decretada

O ator está em casa depois de receber um mandado de prisão, por não pagar pensão alimentícia para as suas filhas. O ator até tentou reverter a situação perante a Justiça, porém não conseguiu tal feito.

Outra situação delicada enfrentada pelo ator é que o advogado que cuidava de seu caso, Sylvio Guerra, abandonou a causa. “Realmente, não estou mais atuando nos casos de André Gonçalves, meu querido amigo e meu irmão”, afirmou o ex-defensor, em uma entrevista recente.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .