in

Luisa Mell ensina como preparar o verdadeiro Leitão para o Natal

Ativista Luisa Mell publicou nas suas redes sociais como fazer o verdadeiro Leitão para o Natal.

Presente Rural / Purepeople

A ativista Luisa Mell é uma das personalidades brasileiras mais conhecidas nas redes sociais em prol à causa animal. Ex-apresentadora da Rede TV!, a loira tem um perfil no Instagram, com mais de quatro milhões de seguidores, no qual ela faz postagens diárias sobre resgate de animais, denúncias de maus tratos e outros casos relacionados ao assunto.

Publicidade

Luisa deixa claro para todos que é vegana e procura divulgar a cultura e a prática do veganismo para os seus seguidores. Por conta disso, ela publicou um vídeo com título sugestivo, mas que tem outro sentido. Na véspera de Natal, ela compartilhou como preparar o verdadeiro Leitão para o Natal.

Apesar de um título que pode assustar por um momento, o teor do vídeo é totalmente diferente. Uma vez que a filmagem mostra uma pessoa dando banho em um filhote de porco, enxugando e dando todo o carinho e amor que o animal merece.

Publicidade

O vídeo em questão também é uma crítica contra a apresentadora Ana Maria Braga, que publicou um vídeo no qual ela ensina a ‘massagear o peru’, para assar no dia de Natal. Abaixo é possível visualizar na íntegra o vídeo em que é ensinada essa forma de cuidar de um leitão.

Publicidade

Publicidade

Luisa Mell e as búfalas de Brotas

Recentemente, Luisa Mell publicou uma sequência de publicações a respeito de várias búfalas, que foram abandonadas em Brotas, no interior de São Paulo. Um fazendeiro abandonou os animais à própria sorte, os quais ficaram sem comida e sem água para beber. Vários ativistas sociais, inclusive Luisa, foram ao local com o objetivo de salvar os animais.

Esse movimento nas redes sociais rendeu a prisão dos supostos envolvidos em soltar os animais na mata. Apesar de alguns animais não terem resistido ao abandono, dezenas de outros foram salvos pelos ativistas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .