in

Pivô da separação de Maiara e Fernando expõe print com supostas ameaças da equipe do cantor: ‘chega’

Em entrevista, Franciele deu detalhes do que teria acontecido e relatou ter recebido ameaças da equipe do cantor.

AGNews / Instagram (montagem: Higor Mendes)

A notícia do término de um dos relacionamentos mais famosos do mundo sertanejo tomou conta das redes sociais nos últimos dias: Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e Maiara, da dupla com Maraisa. Após o alvoroço envolvendo o fim da relação, a coluna de Leo Dias, do portal de notícias Metrópoles, resolveu procurar e ouvir a mulher, que seria a suposta amante de Fernando.

Publicidade

Francieli Padilha, massoterapeuta que aparece ao lado do sertanejo em uma foto ousada que viralizou pouco antes do anúncio do término do casal, resolveu quebrar o silêncio e deu alguns detalhes do que, de fato, teria ocorrido.

Segundo ela, Fernando a teria procurado e, logo após uma apresentação realizada pela dupla, na última quinta-feira (23), em Guarapuava, o artista teria a convidado para conversar em seu camarote.

Publicidade

De acordo com o que narrou a paranaense, ela estaria na balada, em uma mesa bem em frente ao palco, filmando enquanto Fernando cantava, quando o cantor a chamou. “Do nada, ele me chamou para ir dançar com ele e também conhecer o camarote dele”, disse ela.

Publicidade

Ao colunista, a pivô da separação do casal afirmou também que chegou a receber ameaças de processo, por parte da equipe dos músicos, em mensagem enviada por meio do perfil oficial da dupla, no Instagram, como mostra um print apresentado pela massoterapeuta à coluna.

Publicidade

“Sugiro que fale e aja com a verdade em relação ao fato de que não houve nada entre você e o Fernando, sob pena de responder por informação falsa e difamação”, teria escrito a equipe, ao que ela teria respondido apenas: “ok, chega!”.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.