in

‘Par de chifre no Natal’: Maiara faz desabafo, e vídeo mostra Fernando Zor grudadinho com outra

Nas redes sociais, os fãs da cantora não pouparam críticas ao sertanejo, acusando-o de traição.

BNews/Montagem-Russel

O fim do namoro entre Fernando Zor e Maiara, mais uma vez, repercutiu na internet. Só que, desta vez, há fortes indícios de que houve traição por parte do cantor, porém ele continua afirmando que é inocente.

Publicidade

Maiara já se mostrou revoltada ao assistir os vídeos em que o ex aparece bem soltinho em um show, inclusive chamou uma mulher para dançar e eles ficaram coladinhos. Para a cantora, não há dúvidas de que foi traída, por isso decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal“, desabafou a irmã de Maraisa em uma postagem no Instagram, bem na noite desta última sexta-feira (24). Ela recebeu o apoio dos fãs, inclusive, eles aproveitaram para detonar Fernando Zor nas redes sociais.

Publicidade

No vídeo que viralizou nas redes sociais, o sertanejo aparece primeiramente em cima do palco, onde se apresentava, quando chamou uma mulher que estava na plateia para dançar com ele. Os dois não chegaram a se beijar, mas ficaram coladinhos e, para Maiara, isso foi o suficiente para terminar a relação definitivamente.

Publicidade

Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente?”, comentou Maiara em seu perfil no Instagram.

Publicidade

A cantora deu uma entrevista para a jornalista Fábia de Oliveira e deixou claro que estava muito chateada com as cenas exibidas no vídeo. Ela disse que, depois de tudo que passou ao longo deste ano, agora tem que lidar também com a traição.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br