in

Por Amor: Eduarda parte para baixaria e mete a mão na cara de Flávia

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Por Amor, na Globo, Flávia (Maria Zilda Bethlem) será agredida por Eduarda (Gabriela Duarte).

Publicidade

Desde que soube do caso que sua sócia está tendo com seu marido, Helena (Regina Duarte) tem se desdobrado para manter um nível de respeito entre as duas, porém, Eduarda, após descobrir a traição, não será tão complacente quanto a mãe.

Revoltada com toda a história, Eduarda irá cobrar explicações de Flávia, que acabará levando um tapa da filha de Helena. Assim que retorna de São Paulo, sem nem descansar, Flávia resolve ir para o ateliê, onde resolverá algumas pendências.

Publicidade

Eduarda ofende Flávia

Logo em seguida, Eduarda chega para falar com a sócia de sua mãe, que nem imagina o tamanho da raiva da filha de Helena, que não se conforma com a ousadia da decoradora. Sem nem dar tempo para Flávia rebater, Eduarda já chega no local chamando-a de safada.

Publicidade

Além disso, Eduarda ainda a acusa de ser falsa e ameaça dar um tapa na cara dela. Flávia, que não é de levar desaforo para casa, dirá para Eduarda ir embora, pois está começando a se aborrecer. Mesmo com o alerta, a mulher de Marcelo (Fábio Assunção) continua no local.

Publicidade

Flávia apanha de Eduarda

Flávia, segurando Eduarda, deixará claro que já fez curso de defesa pessoal. Para não deixar a situação piorar, ela se afasta da filha de sua sócia, mas a moça continua retrucando, afinal, não demonstra ter medo da decoradora.

Antes de ir embora, Eduarda dispara: “Eu quero que você se junte com o Atílio e vá para o inferno”. Logo depois, ela esbofeteia Flávia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.