in

Família partida no Natal: filhos de Gugu Liberato celebraram a data separados após briga por herança

João Augusto passou o Natal na casa da avó materna, enquanto as gêmeas viajaram com a mãe.

Foto: UOL/ Divulgação

Os filhos do apresentador Gugu Liberato passaram a ceia de Natal separados. João Augusto – o filho mais velho do artista- comemorou a data na casa da avó paterna em São Paulo, com a namorada e outros familiares. Já as gêmeas Marina e Sofia celebraram a data em Los Angeles, em uma viagem com a mãe e os namorados.

Publicidade

Em uma foto postada no Instagram, o primogênito de Gugu aparece com toda a família reunida na mansão de Maria do Céu, mãe do apresentador.

Neste sábado (25/12), as gêmeas completam 18 anos e resolveram comemorar essa data tão especial bem do Brasil. Desde que o apresentador faleceu, em um trágico acidente em novembro de 2019, os três filhos parecem não se entender e até chegaram a deixar de se seguirem nas redes sociais; contudo, no início do mês de dezembro teriam feito as pazes.

Publicidade

O desentendimento entre os irmãos teria começado quando Sofia e Marina declararam publicamente o apoio à mãe, na tentativa de reconhecer que Gugu e ela tinham uma união estável. Já a irmã do apresentador, Aparecida Liberato, e João Augusto estão alegando que Rose Miriam não tinha absolutamente nada com o artista.

Publicidade

Por conta disso, rachou a família. Enquanto as irmãs defendem a mãe, dizendo que ela tem direito a uma parte da herança, João une forças com a tia para impedir que a mãe tenha qualquer direito.

Publicidade

De acordo com a defesa de Sofia e Marina, elas se sentem menos favorecidas, porque a irmã do apresentador, Aparecida Liberato, que foi nomeada a inventariante da fortuna de Gugu, estaria favorecendo mais João Gustavo. Elas querem que a Justiça conceda uma auditoria para terem acesso aos valores que estão sendo movimentados desde quando o apresentador faleceu.

Publicidade