in

Te Dou a Vida: Domingos descobre mentira de Gina e não suporta a pressão

O mecânico não vai suportar descobrir que o filho da moça não é de Pedro e sofrerá um ataque fulminante.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Domingos (Óscar Bonfiglio) fica sabendo toda a verdade a respeito da ex-nora, Gina (Danny Perea) e acaba não resistindo a pressão, devido às diversas mentiras que a moça vem contando. Tudo começa depois que o pai de Pedro (José Ron) ouve uma confissão de que o filho que Gina espera não é do seu filho, informação que acaba sendo um pouco demais para Domingos, que sofre um ataque fulminante.

Publicidade

Gina começa a enganar Pedro logo após descobrir a gravidez. O pai da moça, Nelson (César Évora), chega a descobrir toda a verdade sobre a paternidade do filho que Gina espera, mas guarda segredo a pedido da filha.

No entanto, se sentindo pressionada com toda essa história, a jovem acaba desabafando. Neste momento, Domingos escuta toda a história e começa a passar mal. Logo, o mecânico tem que ser levado às pressas até uma unidade hospitalar.

Publicidade

Logo após dar entrada no hospital, o pai de Pedro é levado para uma cirurgia de emergência no intuito de ter sua vida salva, mas acaba não resistindo. Pedro fica arrasado com a morte do patriarca e acaba sendo consolado por Helena (Eva Cedeño) e Nico (Leonardo Herrera).

Publicidade

Enquanto o drama envolvendo a morte de Domingos não vai ao ar, na segunda-feira, 27, o público verá que Ernesto vai insistir para que Nicolas lhe diga a verdade e acaba descobrindo algumas fotos de Helena com a criança e Pedro. O vilão logo reclama com a moça por ter levado o menino para que Pedro o visse. Diante disso, Ernesto chega a chantagear Helena, dizendo que, se ela não voltar para a casa, será presa.

Publicidade
Publicidade