in

Primeira indígena eleita Miss Brasil 2021, Elâine Souza faz ensaio comemorando o Natal

Miss Brasil 2021 deixa uma mensagem especial para todo país neste dia de festas.

Pedro Pastor

A Miss Brasil 2021 Elâine Souza, está fazendo história no Brasil por ser a primeira indígena a ser eleita na história dos concursos no Brasil. A jovem foi eleita em novembro na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul junto ao Mister Brasil 2021 Bruno Ferraz. 

Publicidade

Comemorando este momento especial em sua vida, Elâine resolveu fazer um ensaio de Natal como forma de presentear seus fãs e seguidores nesta data tão especial. 

Natal é a festa da vida! Jesus nasceu para ser o nosso Salvador. Nesta data, quero desejar paz e alegria a todos os povos. Que possamos fazer a festa da vida e comemorarmos muito por termos sobrevivido a está pandemia que enfrentamos. Que esse Natal irradie ânimo e esperança para todas as pessoas! Feliz Natal!” diz a Miss Brasil 2021 Elâine Souza. 

Publicidade

Confira o ensaio fotográfico feito pelas lentes de Pedro Pastor:

Publicidade

O concurso que aconteceu em Gramado, elegeu junto da Elaine, o Mister Brasil 2021 Bruno Ferraz, empresário paulista que está conquistando o país com sua humildade e simpatia  e que também neste Natal, ousou em um ensaio fotográfico que fez sucesso em todo país. 

Publicidade

Elaine Souza e Bruno Ferraz, agora preparam juntos um ensaio para comemorar a chegada de 2022 e prometem surpreender a todos! 

Vale lembrar que Miss e Mister Brasil é o único concurso oficial do país, realizado pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza junto da Michelasi Assessoria e da TVSPlay e que para 2022 estão preparando uma grande festa para comemorar os 90 anos do concurso no país! 

Saiba mais sobre Elâine Souza através do Instagram: https://instagram.com/elainesouzarah

Publicidade