in

Quando Chama O Coração: resumo da última semana de 27 a 30 de dezembro

Henry decide recomeçar sua vida indo em busca de Abigail, enquanto Elizabeth se dá conta que está apaixonada por Lucas.

Hallmark Channel/Montagem Guti M.

Quando Chama O Coração chega ao fim na tela da Record nesta semana. A emissora paulista ainda não anunciou o que colocará em sua grade de programação no horário a partir de janeiro.

Publicidade

Vale ressaltar que Quando Chama O Coração é uma série de oito temporadas exibida em formato de novela pela Record. A nona temporada ainda vai estrear em 2022 nos Estados Unidos, sem previsão de quando chega ao Brasil. Ainda não foi definido se a trama se encerra na nona temporada ou se ganha uma décima para o desfecho final, assim como nos livros que deram origem na série.

Veja agora o resumo de Quando Chama O Coração de 27 a 30 de dezembro de 2021.

Publicidade

Segunda-feira (27/12)

Elizabeth fica muito chocada ao saber da verdade sobre o dia da morte de Jack. Os moradores de Hope Valley se unem para ajudar em um casamento. As pessoas da cidade ficam divididas com o que sentem na despedida de solteiro. Chega um novo empresário em Hope Valley.

Publicidade

Terça-feira (28/12)

Todos ficam reflexivos sobre suas vidas amorosas após um novo casamento na cidade. Rosemary faz uma descoberta e decide realizar investigações para entender os mistérios da cidade.

Publicidade

Quarta-feira (29/12)

Landis se torna uma pedra nos sapatos de Elizabeth. Rosemary toma uma importante decisão. Um morador de Hope Valley desaparece. Carson e Faith encerram o relacionamento, a contragosto da enfermeira.

Quinta-feira (30/12)

Elizabeth se abre com Nathan. Todos se reúnem para se despedir de Carson. Mudanças começam na vida de todos. Elizabeth procura Lucas e é informada que ele se foi da cidade.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades