in

Te Dou A Vida: resumo dos últimos capítulos entre 27 e 31 de dezembro

Modesto tenta tirar a vida de Rosa, enquanto Domingo tem um infarto ao saber que Gina não está grávida de Pedro em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Os últimos capítulos da novela Te Dou A Vida estão imperdíveis. O cerco se fecha contra Ernesto e Helena é alvo de mais maldades do vilão.

Publicidade

Veja o resumo da novela Te Dou A Vida de 27 a 31 de dezembro.

Segunda-feira (27/12)

Ernesto encontra a foto de Nico no computador. Pedro conversa com a mãe. Ernesto decide usar a foto no processo contra Helena. Andrea reclama de Nelson para Gabriela. Chega o dia do julgamento.

Publicidade

Gina desaparece. Samuel é retirado de um projeto da universidade. Nico não fala com Helena por telefone.

Publicidade

Helena e Ernesto trocam ameaças. Pedro descobre que Gina está hospitalizada. Helena cai na ameaça de Ernesto. Andrea quer saber com o que Ernesto ameaçou sua filha. Pedro é informado que Gina pode ter sofrido um aborto.

Publicidade

Horácio não entende a decisão de Helena. Gina revela ao pai que Ernesto a ameaçou. Pedro liga e Helena pede que ele não volte a procurá-la, pois voltou com Ernesto. Nico e Helena se acertam e se abraçam.

Irene ameaça Ernesto. Horácio chega para falar com Helena. Ester chama Gina para ficar em sua casa. Helena desabafa com Irene. Nelson se sente culpado pela mentira de Gina. Domingo tem o índice glicêmico muito alto.

Terça-feira (28/12)

Domingo conversa com Gina. Helena conta para Pedro sobre a nova chantagem de Ernesto. Nelson fica bravo com a filha. Helena conversa com o pai. Samuel fica embriagado. Ernesto quer manter Nico e Helena trancados dentro de casa.

Augusto ouve a conversa de Gina e Rosa. Ernesto propõe um acordo com Horácio. Gina fica brava. Rosa e Samuel se falam por telefone.

Rosa e Augusto discutem. Inês conversa com Bernardina. Samuel sofre por ter perdido uma prova. Modesto volta a atormentar Rosa. Augusto e Samuel se preocupam com Rosa. Ernesto avisa Helena que retirou a ordem de restrição.

Eduardo e Inês seguem investigando Ernesto. Isabel faz uma revelação sobre Miguel. Ernesto rejeita Irene. Samuel pede a ajuda de Eduardo para encontrar Rosa. Horácio pede Mônica em casamento. Modesto tortura Rosa.

Modesto tenta dar um tiro em Rosa. Samuel e Augusto agridem Modesto. Pedro chega e ajuda. Modesto é preso. A empregada presencia Ernesto e Irene se beijando e o vilão ameaça e demite a mulher. Eduardo conversa com Pedro sobre Jaime e Ernesto.

Gina fala com Ester. Ernesto aparece antes que a empregada possa se explicar para Helena. Rosa e Samuel discutem. Nico e Liliana trocam confidências. Inês conversa com a filha da ex-enfermeira de Isabel.

Quarta-feira (29/12)

Gabriela confronta Irene e descobre a verdade. Domingo passa mal. Samuel terá de refazer o semestre na faculdade. Gabriel conta para a mãe que arquitetou seu encontro com Nelson.

Samuel propõe terminar com Gabriela, pois perdeu a bolsa de estudos e não tem futuro para oferecer para ela. Andrea desabafa com a amiga sobre saber que Gina não está grávida de Pedro. Isabel faz novas revelações para Bernardina. Samuel desabafa com os pais.

Pedro percebe que o pai está se sentindo mal. Ernesto quer se livrar de Isabel. Pedro oferece ajuda ao irmão. Domingo e Samuel se abraçam. Eduardo vai na casa de Helena e Horácio e conta sobre Miguel ser um usurpador.

Quinta-feira (30/12)

Horácio e Helena ficam horrorizados ao saber detalhes do plano de poder de Ernesto. Helena aceita ajudar Eduardo para que façam um teste de DNA confirmando a identidade de Miguel. Ernesto tenta subornar um auditor. Samuel recusa a ajuda de Rosa. Nelson e Domingo conversam sobre o aniversário.

Gabriela ouve Irene falando com Ernesto. Helena conta tudo para Pedro. Bernardina e Helena juntam cabelos de Isabel e Ernesto para um exame de DNA. Domingo fica com falta de ar. Helena conversa com Eduardo. Gina deseja se livrar do bebê.

Domingo ouve Gina dizer por telefone que o bebê que espera não é de Pedro. O mecânico piora e precisa de uma ambulância. Domingo é colocado em uma maca e levado para o hospital. Gina se culpa pelo infarto de Domingo.

Gabriela tenta ajudar Samuel na universidade sem que ele saiba. Samuel se culpa pelo estado do pai. Domingo tenta falar o que ouviu para Ester, mas não consegue. Irene se dá conta que Ernesto a enganou, enquanto está em casa assistindo TV com Helena e Nico.

Sexta-feira (31/12)

Samuel rejeita Rosa. Gabriela segue Irene. Pedro confronta Gina. A família é avisada pelo médico que Domingo não sobreviveu. Samuel, Pedro, Ester e Nelson desabam na recepção do hospital, chorando.

Gabriela conta para irmã seu plano de ajudar Samuel, pois se sente culpada por ele ter perdido a bolsa de estudos. Pedro conversa com Helena. Nelson sofre e exige que a filha vá ao funeral de Domingo contar a verdade.

Helena visita Pedro. Irene se humilha para Ernesto. Todos ficam devastados no funeral. Nelson e Ester falam sobre Domingo. Gina está sozinha em casa e começa a pedir perdão para Domingo. Gabriela vai ao funeral de Domingo. Helena conta para Nico o que aconteceu com Domingo.

Todos sorriem se lembrando de Domingo. Gina liga para Ester. Horácio diz palavras de conforto no funeral. Pedro fica feliz com a presença de Helena e Nico.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades