in

Prova de Amor: resumo dos capítulos de 27 a 31 de dezembro

Lopo sequestra Janice e Estela em uma semana de fortes emoções em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A novela Prova de Amor está ainda mais imperdível nesta semana. Lopo Junior (Leonardo Vieira) e seus capangas vão sequestrar a advogada de Daniel (Marcelo Serrado) e Janice (Fernanda Nobre).

Publicidade

Veja o resumo da novela Prova de Amor de 27 a 31 de dezembro.

Segunda-feira (27/12)

Eduarda consola Vitor, que está cada vez pior pela ausência de Pati e comportamento de Lopo. Beatriz visita Vitor. Lopo e seus capangas sequestram Estela na praia. Eleonora e Alexandre conversam. Daniel conversa com Clarice e Nininha.

Publicidade

Lúcia precisa ir para a maternidade, mas o táxi de Padilha quebra no meio da rua. Elza tem um novo surto. Pestana quer ir na boate com Gerião. Hélio chega para fazer o parto de Lúcia. Lopo e seus capangas entregam Estela para Miro.

Publicidade

Lopo cobra a ajuda de Miro, agora que ele cumpriu com a missão de trazer Estela para o tribunal. Miro se compromete a caçar Clarice e Daniel. Cadu e Gabriel tentam impedir Fortão de dar uma surra em Pepe. Baltazar conversa com Elza e explica suas suspeitas de seu quadro clinico. Elza chora.

Publicidade

Terça-feira (28/12)

Lopo busca informações sobre Clarice. Lopo ameaça atirar em Teresa se ela não disser o paradeiro de Daniel e Clarice. Os bandidos são atacados pelos funcionários do quiosque. O bebê de Lúcia nasce. Vitor é informado sobre o nascimento do neto. Saulo sofre ao saber do que aconteceu com Estela.

Irritado sem saber onde encontrar Clarice, Lopo decide torturar Janice e Beatriz para obter respostas. Raquel e Janice conversam sobre a decisão de Beatriz. As duas choram e se abraçam em despedida e Beatriz chega nesse momento, achando que as duas formam um casal.

Teresa conta para Daniel o que Lopo fez no quiosque. Lúcia segura o filho nos braços. Tita visita Ricardo e Eduardo e os três brincam juntos. Joana conversa com Felipe sobre a nova denúncia de Adelaide.

Gerião se prepara para dançar na boate. Uma fonte de Lopo o avisa que Gerião está no local. Lopo pega sua arma e avisa Murilo e Barroso que vai acertar as contas com Gerião.

Quarta-feira (29/12)

Murilo não vai com Lopo e Barroso e tenta avisar Gerião da emboscada. Alguém liga para a polícia e avisa que Lopo está na boate. Chicão deixa um recado para Lopo. Raquel desabafa com Gabriel, que é insensível em seu comentário.

Daniel e Clarice temem o futuro com Lopo solto. Lopo vê a polícia na boate. Ele ouve o recado de Chicão. Lopo e Barroso se escondem no banheiro da boate. Lopo pede a ajuda de Chicão. Elza segue se declarando para Baltazar.

Lopo e Chicão se falam escondido no banheiro. Lopo começa a atirar na boate. Miro liga para ameaçar Diana. Gerião fica feliz por Pestana tem o salvo do acerto de contas de Lopo. Nininha vê um homem parecido com Lopo no hotel e se assusta.

Quinta-feira (30/12)

Janice e a mãe discutem. Hélio fala com Lúcia. Lopo e seus cúmplices se organizam para raptar a irmã de Clarice. Janice aguarda Toni ir buscá-la. Lopo vai com Murilo sequestrar a moça, mas Toni chega e ela entra em seu carro no mesmo momento que reconhece Lopo.

Os bandidos começam a perseguir Janice e Toni. Alexandre vai na praia com Zezinho e Valéria. Zezinho pede que Alexandre se case com sua mãe. Os policiais não entendem como Lopo conseguiu fugir da boate.

Joana tenta conversar com Adelaide no hospital. Saulo visita Baltazar para saber de Elza. Janice liga para a polícia e pede ajuda para Luísa. Os bandidos conseguem parar o carro de Toni e Janice, que se desesperam.

Sexta-feira (31/12)

A polícia se aproxima, mas Lopo leva Janice com ele e deixa Toni desacordado no chão. Lopo tortura e ameaça Janice, que reconhece Murilo como o assassino de Marco Aurélio. Lopo é perseguido pela polícia.

Saulo presencia mais um dos surtos de Elza Socorro. Beatriz e Vitor discutem. A mulher é interrompida por uma ligação de Toni, falando sobre o sequestro. Pestana conversa com seu cachorro. Júlio recebe um presente e quando abre se assusta.

Beatriz avisa Clarice que Lopo sequestrou Janice. Janice mente para Lopo que Clarice fugiu com a filha para a Europa. Marília teme que um dia Lopo os procure. Beatriz começa a passar mal de preocupação. Com medo de tantas ameaças, Janice acaba dizendo onde a irmã está.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades