in

Em Te Dou a Vida, Gina fica inconsolável com o desfecho de Domingos: ‘Eu o matei’

Domingos vai sofrer um infarto e a ex-mulher de Pedro ficará inconsolável com a morte do mecânico.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Domingos (Óscar Bonfiglio) vai perder a vida, deixando assim, seus amigos e parentes inconsoláveis. Gina (Dany Perea), por exemplo, será uma das pessoas que mais irão demorar a se conformar com a morte de Domingos.

Publicidade

Após quase ter perdido o bebê, a ex-companheira de Pedro (José Ron) ficará por algum tempo sob os cuidados de Ester (Nuria Bages) e, assim, estará hospedada na mesma casa onde mora Domingos.

Todo o drama envolvendo o mecânico tem início depois que ele se mostra indisposto e com fraqueza. Durante todo o dia, Domingos reclama aos colegas da mecânica que não está se sentindo bem, por isso, acaba decidindo ir para a casa descansar.

Publicidade

No entanto, minutos após chegar em casa, o mecânico começa a se sentir muito mal e acaba sofrendo um infarto. Quando Domingos cai no chão, acaba assustando Gina, que estará repousando no momento. A jovem demorou um pouco para descobrir que o barulho era de Domingos caindo no chão. Ao perceber o ocorrido, a moça entra em desespero e chama a emergência.

Publicidade

Depois de saber da morte do mecânico, Nelson (César Évora) chega em casa e se depara com a filha com o rosto inchado de tanto chorar. Logo, ela pergunta ao pai como está Domingos e, neste momento, Nelson a comunica: “Faleceu”.

Publicidade

Ao saber da morte do ex-sogro, Gina cai novamente no choro e entra em desespero. “Não me diga isso, papai”, lamenta a moça.

Não demora muito até que a ex-mulher de Pedro começa a se culpar pela morte do mecânico, ressaltando que se ela tivesse percebido mais rapidamente que ele estava sofrendo um infarto, ele poderia ter sobrevivido. “Eu o matei”, exclama a jovem inconsolável.

Publicidade