in

Fernando Zor nega ter traído Maiara e diz que está bloqueado: ‘ela tá naquele momento ‘dela’, fora de si’

Após Maiara ter dito que ganhou chifre no Natal, Fernando desmentiu tudo para Léo Dias.

Instagram/ Revista Quem

O Natal está sendo movimentado para Maiara e Fernando Zor. Os sertanejos, que tinham retomado o relacionamento recentemente,  voltaram mais uma vez a se separar, após uma suposta traição do cantor. 

Publicidade

Nesta véspera de Natal (24/12), saiu a notícia de que a irmã de Maraisa havia colocado um fim na relação com Fernando por estar cansada de aceitar atitudes erradas do namorado. A famosa apareceu em seu stories, se arrumando para celebrar a data, e disse que tinha levado dois pares de chifre no Natal, chamando Fernando de irresponsável. Ela ainda disse que tinha que ter escutado mais a amiga Marília Mendonça. 

Após a repercussão do assunto, Fernando Zor resolveu conversar com Léo Dias, onde deu sua versão dos fatos. Fernando nega que tenha traído Maiara. Ele contou que estava em uma casa de show no Paraná e que foi chegando muita gente pedindo fotos, o que ele não nega para ninguém, mas que não ficou muito tempo no lugar. Segundo ele, a sertaneja ficou brava porque tinha mulheres no local, mas que ele não fez nada, que nunca traiu a ex- namorada. 

Publicidade

O parceiro de Sorocaba disse que sempre ajudou Maiara e que foi ele quem arrumou o primeiro psicólogo para a famosa,  mas que ela cai muito em pilha de haters. Segundo Fernando, há dois dias Maiara o bloqueou de tudo, após ele responder um ‘eu te amo’ com um emoji de coração, por estar na estrada. Ela teria achado que ele foi frio. Ele disse que mandou mensagem para a cunhada Maraisa para entender o que estava acontecendo, mas não obteve resposta. 

Publicidade

O rapaz concluiu: “Ela tá naquele momento ‘dela’, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”. 

Publicidade
Publicidade