in

Televisa retira casal gay de nova novela mexicana com David Zepeda e Susana Gonzalez e conta o motivo

Trama está em exibição no México atualmente e tem feito muito sucesso com um enredo voltado para as famílias.

Televisa

Atualmente o grupo Televisa produz e exibe através do canal Las Estrellas, a novela Mi Fortuna es Amarte, protagonizada por David Zepeda e Susana Gonzalez.

Publicidade

A trama é uma nova versão de uma novela colombiana, mas Nicando Diaz, responsável pela trama, decidiu que não iria se manter fiel ao enredo originário do dramalhão, retirando da história um casal de lésbicas.

Nicando declarou que foi ele quem optou pela retirada, pois a novela é exibida às 20h30 e nessa faixa de horário ainda não havia sido apresentado nenhum casal lésbico para o público. Recentemente, em La Mexicana y el Guero, houve um casal de homens, mas o produtor não sabia como o público reagiria ao ver um casal de mulheres em uma novela que foca mais no tema de família do tipo tradicional.

Publicidade

Para não se envolver em polêmica, nem ser o primeiro a inserir esse tema nessa faixa de horário, foi decidido retirar o casal. Isso não significa que a emissora não tenha gays em suas produções, muito pelo contrário, Las Estrellas tem várias novelas de sucesso com casais de gays, mas o foco sempre foi em homens e não mulheres, principalmente em novela exibidas antes das 21h.

Publicidade

Novela Mi Fortuna es Amarte

A trama conta a história de Natalia, personagem de Susana Gonzalez, abandonada pelo marido no dia do aniversário de 20 anos de casados. Além de fugir com a amante, que supostamente era amiga de Natalia, Adrian, interpretado por Sergio Sendel, desfalca a financeira herdada pela esposa e rouba cada centavo das contas, deixando-a sem um centavo no bolso para criar as filhas.

Publicidade

Vicente, personagem de David Zepeda fez um contrato de compra e venda do imóvel em que vive junto a financeira de Natalia, mas depois da fuga de Adrian, se descobriu que o contrato era falso e que a assinatura da dona do imóvel, que é Natalia, foi falsificada.

Natalia é despejada e não tem para onde ir e para não ser injusta colocando Vicente e seu filho na rua, faz um acordo com ele de que ela viva em parte da casa que lhe pertence, ignora as parcelas que ele pagou para seu marido sem ela saber e faz um novo contrato, decidindo que ele pagaria o restante diretamente para ela até quitar e ficar com toda a casa.

Com esse acordo cheio de altos e baixos, os dois acabam se apaixonando e tendo de tolerar a fúria de Olga, que é apaixonada por Vicente; Verônica, amante de Adrian que mesmo depois de abandoná-lo não suporta saber que Natalia pode ser feliz; e os pais de Omar, ex-namorado da filha de Natalia, que querem destruir a mulher por se envolver com a família Haddad.

A trama ainda conta com Carmen Salinas como a avó Magos de Vicente. A artista gravou o dia todo quando teve um AVC em sua residência, indo a óbito quase um mês depois. As cenas de Salinas ainda são exibidas, mas depois que a personagem sobreviver a uma intervenção cirúrgica nas próximas semanas, já será substituída por outra atriz que começou a gravar a novela recentemente.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades