in

Mateus, da dupla com Jorge, é diagnosticado com doença e assessoria emite comunicado; shows foram cancelados

As declarações da equipe da dupla sertaneja foram dadas através do perfil no Instagram.

Instagram Jorge e Mateus

Neste sábado (25/12), uma notícia sobre um querido cantor sertanejo deixou seus admiradores em aflição. Acontece que Mateus, da dupla com Jorge, acabou sendo infectado pelo coronavírus, segundo informou a assessoria.

Publicidade

A dupla, que é uma das mais amadas do país, tinha algumas apresentações marcadas para esta semana. Porém, devido ao problema de saúde, os cantores não poderão se apresentar para seus fãs.

Mateus está em casa, isolado por conta da Covid-19, doença que já vitimou a morte de milhões de pessoas em todo o mundo. De acordo com um comunicado da assessoria dos famosos, o diagnóstico foi inconclusivo para Jorge e Mateus está em observação.

Publicidade

Comunicamos que a dupla Jorge e Mateus foram diagnosticados com diferentes quadros virais. Jorge, com análise final de exame como ‘inconclusivo’, permaneceu em observação e afastamento. Mateus mantém o isolamento desde a positivação do resultado de Covid-19”, disse o comunicado oficial.

Publicidade

Jorge e Mateus deveriam se apresentar na próxima segunda-feira (27/12), em Florianópolis. O show da dupla foi remarcado para o começo de janeiro por conta do diagnóstico.

Publicidade

O comunicado emitido pela assessoria foi divulgado através do perfil oficial de Jorge e Mateus no Instagram, onde os sertanejos contam com mais de 17 milhões de seguidores. Os fãs dos artistas entraram em oração por sua recuperação e deixaram mensagens positivos na rede social.

Novas informações acerca do quadro de saúde de Jorge e Mateus podem ser divulgadas a qualquer momento pela sua assessoria.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.