in

Primeiro Natal sem Paulo Gustavo: Thales Bretas sofre com a ausência do marido e desabafa com os fãs

Thales comentou com os fãs o quanto está sendo difícil passar o primeiro Natal sem o marido ao seu lado.

UOL

Este foi o primeiro Natal que Thales Bretas passou após a morte do marido, Paulo Gustavo e pelo seu desabafo nas redes sociais foi possível ver que não está sendo fácil. O dermatologista ficou com os filhos e a família, mas foi impossível não comentar sobre a ausência do autor, que morreu este ano.

Publicidade

Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, também passou o Natal ao lado de Thales, mas ele desabafou com os fãs sobre a dor da saudade: “Especialmente difícil“.

Em seu perfil no Instagram, ainda comentou: “Natal é tempo de renovação! Muitas vezes ele é triste para algumas famílias e pessoas que passam sozinhas. É difícil em meio à pandemia que já completa quase dois anos“.

Publicidade

Publicidade

Em outro trecho, Thales disse que toda família vem tentando manter ‘o amor e a esperança’, apesar da saudade que sentem do humorista, que de uma forma ou de outra, está sempre presente.

Publicidade

Mas apesar da saudade, Thales fez questão de desejar um Natal com muita alegria para todos e que ninguém perca a esperança, porque ‘dias melhores virão’. No dia 21 deste mês, o viúvo e Paulo Gustavo completariam seis anos de casados.

Dona Dea, mãe do humorista, também fez uma postagem no Instagram, em que aparece toda família, desejando um feliz Natal a todos. Os internautas deixaram vários comentários desejando muita força à família, pois sabem ser um momento de muita saudade.

Paulo Gustavo morreu em maio deste ano, após travar uma luta contra a Covid-19. Ele ficou cerca de dois meses internado em um hospital no Rio de Janeiro e infelizmente, acabou indo a óbito.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br