in

Resumo Bom Sucesso (23/08): Paloma salva a vida de Alberto

Globo

Na novela Bom Sucesso, na Globo, Alberto cai na piscina e Paloma se arrisca para salvá-lo, no capítulo de sexta-feira (23).

Publicidade

Ainda no capítulo, Sofia, na intenção de defender Paloma, inventa uma mentira para livrar a cara da empregada de seu avô. A menina conta que pegou o dinheiro de Alberto porque queria comprar uma passagem para ver seu pai.

Sofia relata sentir muita falta dele, mas quando viu o dinheiro, viu a oportunidade de ir visitá-lo. Com isso, Alberto faz Nana se desculpar pelas ofensas que disparou contra Paloma. Diogo fica inconformado com a atitude de sua enteada.

Publicidade

Na sequência, o advogado diz para sua esposa que a menina mentiu para proteger a empregada, mas não tem como provar. Alberto afirma para Paloma que vai visitar a feijoada do Cacique de Ramos que ela tanto fala.

Publicidade

Paloma dorme na casa de Alberto

Alice faz várias fotos de Ramon com Francisca, que conversa sobre Gabriela, filha de Paloma, mostrando que está preocupado com ela. Começa um temporal, Paloma não tem como ir embora e Alberto convida a loira para ficar na sua casa.

Publicidade

Logo depois, Alberto se surpreende com sugestão de Paloma, que pede para ele convidar todos os funcionários para jantar. Como sugerido, o milionário chama todos para se juntar a ele e Paloma na mesa.

Alberto cai na piscina

Enquanto isso, Ramon cuida dos filhos de Paloma, que por conta do temporal, ficaram sozinhos. Nana detesta a ideia de ter que passar a noite toda embaixo do mesmo teto de Paloma. Em determinado momento, Alberto cai na piscina e Paloma se atira para salvá-lo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.