in

Maiara termina com Fernando, relembra conselho de Marília Mendonça e confirma: ‘dois pares de chifre no Natal’

A sertaneja Maiara confirmou que terminou com Fernando Zor após traição.

Instagram Maiara ( Montagem Revista Quem)

Maiara e Fernando Zor voltaram a ser notícia nesta sexta-feira, véspera de Natal, após boatos de que eles teriam terminado mais uma vez o relacionamento, já apelidado por internautas de “io iô”. Os famosos haviam reatado recentemente, depois da morte precoce da rainha da sofrência, Marília Mendonça, ocorrida em 05 de novembro. 

Publicidade

Léo Dias havia divulgado no começo da tarde que Maiara teria terminado com Fernando após ele ter aprontado e a traído, e que a sertaneja estaria cansada dessas coisas. Fernando teria sido visto dançando e conversando com uma moça após um show, e não teria ficado só nisso.  Durante a noite, a irmã de Maraisa apareceu em sua rede social onde confirmou a notícia. 

Maiara gravou alguns Stories onde escreveu algumas mensagens sobre a separação, mas apagou pouco depois. O material ficou no ar tempo suficiente para ser salvo por internautas. O desabafo foi feito enquanto a artista arrumava o cabelo e escutava a canção gravada com Marilia Mendonça, Pressepada. 

Publicidade

A sertaneja começou dizendo: “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal”. Ela ainda ironizou dizendo que era tudo o que estava precisando para encerrar o ano com chave de ouro. Maiara relembrou algum conselho da amiga Marília Mendonça sobre a situação e lamentou não ter a escutado mais. A famosa falou ainda que era responsabilidade zero, se referindo a Fernando, mas agradeceu por nunca ser tarde para aprender.

Publicidade
Publicidade

Já arrumada, Maiara fez outro Stories onde disse ao Papai Noel que esse ano não foi nada fácil e pediu que, no próximo ano, ele dê uma melhorada a enviando um homem decente. A cantora falou que está preparada para receber e é isso o que espera do ano vindouro.

Publicidade